Thursday 15 March 2007

*Anjos*

Anjos...
todos nós, de alguma forma, imaginamos os anjos como figuras altas, esbeltas, com enormes asas...Com um brilho intenso a sua volta...
todos nos, de alguma forma sonhamos que um dia, alguma figura assim, nos pegara na mao, e levar nos a para o paraiso....
nao importa de que religiao se e...pois todas as religioes acreditam nesta figura...mm dando outros nomes...

para mim, anjos, sao akeles k nos elevam nas suas asas, k nos dao um pouco de luz kd a nossa se esta a apagar, k nos ajudam no dia a dia, k nc nos deixam fcr mal...

anjos sao akeles k nos por vezes ignoramos, mx k mm assim eles estao, e smp estiveram, ao nosso lado, passando despercebidos entre as pessoas vulgares, cm os kuais lidamos tds os dias, e aos kuais damos o simples nome d AMIGOS...

pois e, amigos sao anjos enviados por kk forca da natureza, sao eles k nos guiam, k nos ajudam a escolher o caminho certo.

escrito a 13.3.2007, dedicado a todos os meus amigos, e a tds akeles k me têm dado a mao, sem nc me deixarem fcr mal...

Obrigada!..........

6 comments:

Anonymous said...

Gostei.

O texto ficou mesmo querido.
Beijinhooos paxaxinha.

Anonymous said...

ta bonito o texto e é mesmo verdade akilo k dizes.

Beijinho, continua a escrever miuda!

Luisa

Anonymous said...

Tá bonitinho, sim sra xD

Gostei

Beijinhos

Anonymous said...

loooooool.........ja sei komentar.........hehe.......loooooool..:p
....e so pa dixer k o blog ta fixe kontinua a eskrever......:p...........msm axim dedika t + o desenho k tb tenx muito jeito.......:p..minha mana...:P....bjxxxxx grandex........kontinua axim.....

Anonymous said...

ta muito bom mesmo ^^

ve la se escreves um pra mim n escreves ne =( tass bem xDD

adoro-te rapariga ptt bem bjks ffs

Anonymous said...

Gosteii... Eu sou um desses amigos ??? :S


bejo