Tuesday 13 March 2007

#Almas#

Sinto cá dentro um ruído,
Vindo do meu ser,
Não sei bem…
Queria…poder explicar…
Mas… ele continua…e eu nada vos sei dizer.

É algo que me representa
Quando estou dormindo,
Viaja comigo ao infinito do infinito;
Já sei!
Sempre soube!
Acham que me iria esquecer dela?
Claro que não…nunca!
Era a minha alma,
Esta farta de ser eu!
Esta cansada de estar comigo!
Esta a tentar fugir de mim!
Quer ir para longe…
Julgo que a morte e inimiga da minha alma,
Esta quer ir embora e a morte não a leva!
Não me importo que se vá
Sem ela já não irei ter razoes para viver,
Por isso nem tristeza vou sentir,
Ate a dor irá partir,
Serei simplesmente alimento para aqueles que ainda sentem!

1 comment:

Anonymous said...

Ta' muito giro o teu blog!
Gostei muito!
Aliás amei!
Bjinhos gandis*****