Sunday 20 May 2007

Para uns, os que viajam, as estrelas são guias...
PAra outros, os sábios, são problemas...
As pessoas têm estrelas,
Que não são as mesmas para todas elas...
Mas os olhos sao cegos,
é perciso procurar com o coração....
Pois o essencial é invisivel aos olhos...

Para mim, tu não passas ainda de um rapazinho...
semelhante a 100 mil outros rapazinhos...
Mas se tu me cativares,
será como as crianças,
que perdem tempo com uma boneca de trapos....
e ela torna-se muito importante,
se lha tiram, choram...

Esta é para mim,
a mais bela e a mais triste paisagem do mundo,
quando apaga o candeeiro,
faz adormecer a estrela...
A minha casa escondia um segredo,
no fundo do coração...
São bem lindas,
as minhas recordações...

Todas as estrelas,
serão poços com uma roldana enferrujada...
Todas me drão de beber!
Pois a água tambem pode ser boa para o coração...

A perfeição não existe!
Julgava-me muito importante,
por ter uma flor unica no mundo e,
afinal, tenho uma rosa vulgar, e ,
três vulcões que mal me chegam ao joelh...
Mas apesar disso, serão para mim,
únicos no mundo!

Parece-me que estou a perceber!
Os homens deixaram de ter tempo
para o que quer que seja...
Compram tudo já feito!
Mas como não há vendedores de amigos,
os homens deixaram de os ter...



Este poema, foi feito em portugues, por: Rita, Sara, Tiago, e Eu....porque este poema vai fcr sempre no meu coraçao....adorovos :)

No comments: